Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > Cerveja e sexo, na boa dose e sempre!


Cerveja e sexo, na boa dose e sempre!

Quando começa à noite, principalmente numa sexta-feira, todos querem cerveja e sexo. Se for uma pessoa sociável e normal, é tudo que se busca num dia como esses, é um pouco de diversão. Mas vocês sabem que álcool é um tanto quanto vilão da boa transa e que muitos homens podem até ter problemas para conseguir concluir o que realmente querem. E você sabe como evitar problemas na hora H? Imagina você com uma acompanhantes de luxo de Brasília, as mais lindas do Brasil, e na hora H errar a dose?

Para acalmar e relaxar, até ajudando no combate à ansiedade, o álcool pode ajudar e muito. Afinal, imagina ficar de frente com uma das beldades de Brasília. É uma tarefa que nem todos estão preparados para receber. Mas e se exagerar na dose? Quais são as consequências? Fique ligado!

Perda de Ereção

Álcool em exagero associado à prática sexual pode ser um dos causadores da perda de ereção. E uma vez que isso acontece, pode acontecer do caso se tornar um problema crônico e fazer esse homem ter de procurar ajuda psicológica, o que acontece em muitos casos. Eventualmente pode ser superado com autocontrole, mas nem sempre é possível.

Pouca percepção do orgasmo

Outro problema é quanto a qualidade do orgasmo. Acontece mais constantemente do que se pode imaginar. Muitos homens além desse problema ainda relatam outro problema. Simplesmente não chegam ao orgasmo. Ficam tentando e chegam a machucar as parceiras. Imagina chegar numa situação dessas com uma das gatas do DF? É uma mancada e tanto.

Perda de vontade de fazer sexo

Álcool em excesso pode causar entre outros dramas, a perda da libido. Imagina imaginar a noite inteira, combinar com a menina e não dar conta na hora H! Evite beber e simplesmente acabar dormindo no momento ápice da noite.