Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > Mãozinha de boquete? Para que isso, homem!


Mãozinha de boquete? Para que isso, homem!

Existe uma lenda que diz que usar a mão para empurrar a cabeça da gostosa na hora do boquete, melhora a gozada. Bem, isso é realmente uma puta lenda. Uma das lendas mais escrotas que existem no planeta! Se você chegou até aqui, está querendo uma das meninas mais gatas de Brasília,e precisa entender que algumas coisas são excelentes, como ser gentil e quente, mas outras coisas são tão horripilantes que podem te fazer um dos piores sexos da vida da gata.

Se existe algo ruim para a gata, é no momento em que ela está lá apreciando sua rola, receber um empurrão na cabeça para que abocanhe um pouco mais de caceta. Algumas vezes pode ser tão frustrante que a vontade da gostosa é simplesmente parar de fazer e, quiçá, não te dar mais. É algo que demonstra uma brutal falta de tato do candango para com a sua parceira de sexo. Se for dentro de um relacionamento, é realmente ridículo, pois provável que ela já tenha te falado que não gosta dessa porra!

O que fazer?

Bem, primeiramente, converse com ela! Adiante, se ela realmente não curtir, coisa que 99,9% delas não gosta, procure dar liberdade para a gata. Menos mão! Mostre para ela que ela está indo bem, faça barulho, acaricie o que puder, com muita pegada e carinho! Se nada disso for maneiro, proponha um 69, nesse caso, todo mundo se diverte!